De cabeça quente após a derrota para o Fluminense por 5 a 3, o Atlético se reapresentou nesta quinta-feira, na Cidade do Galo com duas novidades. O atacante Eduardo Vargas foi a campo e iniciou o trabalho de transição, após se recuperar de uma lesão muscular. O lateral-esquerdo Guilherme Arana também esteve presente após retornar dos amistosos da Seleção Brasileira.

Hulk critica atuação do Galo contra o Fluminense: ‘Inadmissível’

Apesar de já estar treinando com bola, Vargas ainda não tem presença garantida na partida de sábado, contra o Santos, no Mineirão. O atacante não atua há mais de um mês e deve ser preparado para o jogo diante do Ceará, no Castelão, na quarta-feira.

Vargas está em transição e tem presença incerta no jogo contra o Santos, no sábado – Pedro Souza / Atlético

Já Guilherme Arana tem retorno confirmadíssimo ao time. Titular absoluto do Atlético, o lateral-esquerdo esteve na Ásia recentemente em compromissos da Seleção Brasileira. Diante da Coreia do Sul, o jogador ficou no banco de reservas, mas diante do Japão, foi titular.

Com a derrota para o Fluminense, o Atlético desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. O Galo soma 16 pontos e ocupa a 4ª posição, porém pode ser ultrapassado por Coritiba ou São Paulo, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Couto Pereira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários