O Atlético continua a busca por um treinador para 2022. Com a reapresentação do elenco marcada para a próxima segunda-feira, o Galo corre contra o tempo para iniciar a pré-temporada já com o substituto de Cuca. Após os fracassos com Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Eduardo Berizzo, o clube mineiro já definiu outros dois alvos: o português Luís Castro e o argentino Antonio Mohamed, conhecido como “El Turco”.  A informação é da “Rádio Itatiaia”.

Veja as últimas notícias do Atlético!

Sergio Coelho, presidente do Atlético, trabalha intensamente na busca por um novo treinador – Divulgação / Atlético MG

Luís Castro é mais um português na mira do Atlético. Entretanto, o treinador está no Al Duhail, do Catar, e tem contrato até dezembro de 2022, com opção de renovação por mais um ano. Para contratá-lo, o Galo teria que pagar uma multa rescisória. Já Antonio “Turco” está livre no mercado. No seu último trabalho, foi campeão mexicano, da Copa do México e da Liga das Nações da Concacaf com o Monterrey.

Para definir os dois nomes, o Atlético fez duas análises. Luís Castro é visto como um treinador de variações táticas e estrategista, enquanto Antonio “Turco” tem a seu favor a experiência de já ter disputado a Libertadores, além de ser um técnico com perfil de mais vibração na beira do gramado. Campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o Galo sonha com o bi da Libertadores em 2022.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários