O Atlético solicitou ao Flamengo 10% da carga de ingressos da partida deste sábado, no Maracanã. Até o momento o pedido não foi atendido e o Galo aguarda por resposta. O clube mineiro fez o pedido após a alteração do Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios da CBF, que permitiu a presença de torcida visitante nos estádios. A medida foi autorizada na semana passada.

Bayern Munique e Milan interagem com o líder Atlético nas redes sociais

A Prefeitura do Rio permite 50% de público no Maracanã. Portanto, o estádio vai poder receber cerca de 3,5 mil torcedores atleticanos. O Atlético emitiu uma nota afirmando que fez o pedido ao Flamengo na última quinta-feira, mas até o momento não foi atendido pelo Rubro-Negro.

A torcida do Atlético pode estar presente no Maracanã em duelo tratado como a final do Brasileiro – Pedro Souza/Atlético

“Na última quinta-feira, dia 21, o Galo enviou ofício ao clube carioca solicitando a carga de até 10% dos ingressos disponíveis para o jogo do próximo final de semana. Até o momento, o Atlético não obteve retorno do Flamengo, tampouco a informação dos preços que serão praticados”.

Jair usa eliminação na Libertadores como exemplo para o Atlético manter foco na temporada

O Flamengo ainda não está vendendo ingressos para o confronto com o Atlético, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube está comercializando apenas os bilhetes para o jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. No mesmo dia, o Galo enfrenta o Fortaleza, fora de casa, por uma vaga na decisão da competição.

Flamengo e Atlético é um dos duelos mais esperados do Campeonato Brasileiro, já que colocará frente a frente dois concorrentes ao título. O Galo é o líder isolado, com 59 pontos, 13 a mais que o Urubu, que está na terceira posição, porém com dois jogos a menos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários