O clima tenso entre a diretoria do Atlético-MG e o técnico Eduardo Coudet pode ter capítulos ainda mais polêmicos. Depois do treinador entregar o cargo e demonstrar insatisfação com o elenco que tem à disposição, o clube pretende acionar Justiça para receber o valor da multa rescisória do treinador, que gira em torno dos R$ 20 milhões, segundo informações divulgadas pela ‘Rádio Itatiaia’.

Eduardo Couddet - Atlético-MG
Eduardo Coudet gesticula com jogadores durante partida do Atlético-MG – Foto: Pedro Souza / Atlético

Na visão do clube, a despedida de Eduardo Coudet aos jogadores do Galo no vestiário do Mineirão foi um pedido de demissão. Ao mesmo tempo, o treinador afirmou, ainda, que o clube não cumpriu acordo de entregar a ele um time que lute por títulos.

Além disso, após a reclamação do técnico, o diretor de futebol Rodrigo Caetano se posicionou e disse que confia no grupo de atletas. O gestor ainda teria subido o tom de voz e disse ao argentino que a hierarquia do clube deveria ser respeitada.

Por outro lado, Eduardo Coudet viajou para a Argentina na madrugada deste domingo (11), onde irá tirar dias de descanso pela paralisação do futebol brasileiro em razão da data Fifa.

Ao todo, o treinador comandou o Atlético em 35 partidas. Foram 21 vitórias, oito empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 67,6%.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários