Com um time de reservas, mas reforçado com Hulk e Vargas no ataque, o Atlético Mineiro venceu por 3 a 1 a Patrocinense na tarde deste sábado, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Assim, o Galo manteve a campanha 100%: 12 pontos em quatro jogos e na liderança do Estadual.

O  zagueiro Igor Rabello e os atacantes Marrony e Vargas marcaram para o Galo;  Alisson descontou para a Patrocinense, que tem quatro pontos e está em oitavo lugar.

Igor Rabello abriu o placar para o Galo – Pedro Souza / Atlético-MG

O Galo teve duas chances com Hulk. Mas  foi uma cabeçada de Igor Rabello, em cruzamento de Calebe, que colocou o Atlético na frente do placar, aos 27 minutos. Logo no segundo minuto da etapa final, Vargas aproveitou uma jogada criada por Marrony e fez o segundo gol do Galo. A Patrocinense empatou no minuto seguinte com Alisson. Mas o gol de Marrony, aos nove, um belo chute na entrada da área, recolocou o Galo em boa vantagem. O time atleticano teve chances para ampliar, mas o placar ficou no 3 a 1.

Susto

O jogo teve um momento de tesão, no primeiro tempo, após um choque com Vargas, Caíque levou a pior. Mesmo lúcido e aparentemente sem maior gravidade, o jogador da Patrocinense teve de sair de campo de ambulância e com colar cervical, sendo levado para um hospital próximo para exames.

Os jogos da quarta rodada:

sexta-feira (12/3)

Boa 2×1 Coimbra

sábado (13/3)

Tombense 1×0 URT
Patrocinense 1×3 Atlético-MG
América x Caldense

domingo  (14/3)

Cruzeiro x Athletic

Segunda-feira (15/3)

Uberlândia x Pouso Alegre.

Classificação

1º Atlético, 12 pontos
2º América, 9
3º Athletic, 6
4º Caldense e Tombense, 5;
6º Cruzeiro, Boa  e Patrocinense, 4
9º URT, 3
10º Pouso Alegre e Coimbra, 2
12º  Uberlândia, 1.

Comentários