Em jogo muito nervoso, principalmente nos minutos finais, o Atlético de Madrid foi até Sevilla e empatou em 1 a 1 com o Betis, neste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, os Colchoneros vão aos  67 pontos, apenas um a mais do que o Real Madrid. O Barcelona tem 65 em terceiro. O Betis é o sexto, com 47.

O jogo confirma o mau momento do Atlético, que chegou a ter oito pontos de vantagem com dois jogos a menos do que Real e Barcelona e, agora, com o mesmo número de partidas, vê os dois rivais na sua cola.

Betis e Atlético ficam no 1 a 1 em Sevilla – Divulgação/Atletico

O jogo foi muito elétrico. O Atlético marcou logo aos cinco minutos, quando Carrasco ficou com uma sobra e tocou para o gol vazio. O time visitante teve duas outras chances antes dos dez minutos, a melhor com Saul, mas o goleiro Bravo fez grande defesa. Porém, quando levou o gol de empate, aos 19, com Tello, se descontrolou e passou a ser muito pressionado.

Na etapa final os times perderam oportunidades. A partir dos 30 minutos, o Betis se fechou e só deu Atlético, que perdeu muitas chances claras. Pelo menos três delas pararam em Bravo, o melhor em campo.

Comentários