Nesta quarta-feira (10), Atlético e Corinthians se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a bola rola às 19h. O Galo é o líder isolado da competição com 65 pontos, dez de vantagem para o palmeiras, segundo colocado. Já na sexta posição, o Timão tem 47 pontos. A equipe paulista não vence o Galo desde 2019, com quatro derrotas desde então. Confira os jogos!
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Como está o Atlético
Na equipe do técnico Cuca, Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Jefferson Savarino, convocados para as suas respectivas seleções, são desfalques. Além dos selecionados, o treinador ainda não sabe se poderá contar com Jair e Keno, ambos com problemas musculares na coxa. A dupla correu no gramado no treino de segunda-feira, mas ambos não têm o retorno confirmado. No ataque, Hulk e Diego Costa formam a dupla.
Como está o Corinthians
Para enfrentar o Galo, o técnico Sylvinho conta com o retorno de Roni. O volante se recuperou de uma lesão no joelho direito, sofrida em setembro. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Cantillo, convocado pela Seleção Colombiana para disputar as rodadas de novembro das Eliminatórias da Copa do Mundo. A tendência é a de que o Timão vá a campo com a mesma equipe que iniciou a partida contra o Fortaleza e mais uma vez com Renato Augusto como o atacante de área.
ATLÉTICO X CORINTHIANS
31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 10/11/2021; 19h
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
ATLÉTICO: Everson; Mariano, Nathan Silva, Igor Rabelo e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair), Nacho e Zaracho; Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano, Du Queiroz e Róger Guedes; Renato Augusto. Técnico: Sylvinho.
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Éder Alexandre e Helton Nunes (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)
Onde assistir: Premiere
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários