Nesta terça-feira, às 19h, o Atlético terá um duelo decisivo diante do Emelec, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Na primeira partida, empate em 1 a 1, em Guayaquil, no Equador, com direito a pênalti desperdiçado por Hulk. Na edição passada, o atacante também perdeu uma penalidade no confronto diante do Palmeiras, que valeu a classificação para a grande final da competição.

Atlético emite nota de indignação sobre postagem do perfil do Mineirão

COMO CHEGA O ATLÉTICO

O Galo terá o desfalque do volante Allan, que terá que cumprir suspensão por ter sido expulso no jogo em Guayaquil, no Equador. Calebe e Rubens brigam por um lugar na equipe, com mais chance para o primeiro, que teve boa atuação na vitória sobre o Juventude, no final de semana. Jair, Keno e Zaracho seguem em recuperação no departamento médico e estão fora da partida, assim como Ademir, que deu positivo para Covid-19 na tarde desta segunda-feira.

Apesar do pênalti perdido, Hulk teve atuação destacada no empate contra o Emelec – Pedro Souza / Atlético

COMO CHEGA O EMELEC

O time equatoriano terá os desfalques de Aníbal Leguizamón e Joel Quintero, que estão se recuperando de lesões. Com o empate no primeiro jogo, o Emelec está confiante de que vai conseguir ao menos levar a partida para a disputa de pênaltis. Vale lembrar que na primeira fase, os equatorianos sofreram duas derrotas, ambas para o Palmeiras.

ATLÉTICO X EMELEC-EQU

LIBERTADORES – Oitavas de final (volta)
Data e horário: Terça-feira (05/06/2022) às 19h15
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Calebe (Rubens) e Nacho Fernández; Vargas, Ademir e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed
Emelec: Ortíz; Carabalí, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Arroyo, Sebastian Rodríguez e Cevallos; Zapata, Pitton e Cabeza. Técnico: Ismael Rescalvo
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes
Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR
Julio Bascuñan (CHI)
Onde assistir: ESPN e STAR+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários