Nesta quarta-feira, o Atlético enfrenta o Tolima, no Mineirão, pela 6ª e última rodada do Grupo D da Libertadores. Com 11 pontos, o Galo já está classificado e entra em campo apenas para confirmar a liderança. O único time que pode ultrapassá-lo é justamente o time colombiano, porém para conseguir essa façanha, terá que vencer por três gols de vantagem, para tirar cinco gols de saldo. No primeiro jogo entre as equipes, o Atlético venceu por 2 a 0, na Colômbia, se tornando o primeiro time brasileiro a ganhar e marcar gols na casa do Tolima.
Recuperado, Dodô treina sem restrições e reforça o Atlético
COMO CHEGA O ATLÉTICO
Com os principais jogadores descansados após serem poupados diante do Brasiliense, pela Copa do Brasil, o Galo deve ter força máxima para garantir a liderança e uma das melhores campanhas da Libertadores. Everson e Dodô voltam a ser relacionados. Em compensação, Zaracho, Keno e Vargas são desfalques devido a lesões musculares.
COMO CHEGA O TOLIMA
O técnico Hernán Torres possui dúvidas para escalar o time colombiano, no meio-campo e no ataque. Cataño e García brigam pela vaga na armação das jogadas, Lucumí e Ibargüen disputam posição na ponta esquerda, enquanto Rangel e Ramírez são as opções no comando de ataque. Com 8 pontos, o Tolima está na segunda colocação e garante a classificação em caso de empate.
ATLÉTICO X TOLIMA-COL
6ª RODADA DA COPA LIBERTADORES – GRUPO D
Data e horário: Quarta-feira (25/05/2022) às 21h00
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Onde assistir: ESPN e SBT (Minas Gerais e Espírito Santo) transmitem a partida
Atlético: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Eduardo Sasha (Sávio), Ademir e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed
Tolima: Domínguez; Marulanda, Quiñones, Moya e Hernández; Rovira, David Ríos e Cataño (García); Lucumí (Ibargüen), Plata e Rangel (Ramírez). Técnico: Hernán Torres
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários