O lateral Julian Araujo, do Los Angeles Galaxy, estava verbalmente acertado para rumar ao Barcelona na última janela de transferências. No entanto, por conta de um atraso de 18 segundos na regularização da documentação do negócio, o jovem seguirá na Major League Soccer (MLS).

De com a ‘ESPN’ dos Estados Unidos, Barcelona e LA Galaxy entraram em um acordo. O negócio seria inicialmente de empréstimo, com opção de compra. Contudo, após algumas conversas, o Barça optou por contratar o lateral em definitivo, custando 2 milhões de euros (R$ 11,1 milhões) e obteria 50% dos direitos.

Dessa forma, com essa alteração na forma de negociação, um atraso na papelada que deveria ser enviada para a FIFA ocorreu. Os times tinham que submeter a documentação até 00h (local) do dia 31 de janeiro. 

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

O Barcelona alega que foram afetados por um “erro de sistema” que fez com que o clube perdesse o prazo final por 18 segundos. Os dois clubes entraram com uma ação na FIFA, que não acatou o pedido. Ou seja, Julian Araujo segue no LA Galaxy até, no mínimo, o próximo mês de junho, oportunidade em que a janela de transferências abre novamente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários