-

O silêncio depois da rota de colisão envolvendo o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves será quebrado neste sábado (21), a partir das 19h, na entrevista coletiva após o jogo contra o Goiás, no Maracanã, pelo Brasileirão. Após informações desencontradas e nenhum pronunciamento oficial da diretoria do Flamengo, os esclarecimentos serão feitos com a presença dos homens que comandam o futebol do clube.

Diego Alves é atualmente o terceiro goleiro da equipe rubro-negra – Gilvan de Souza / Flamengo

A temperatura começou a subir no Flamengo após as declarações de Paulo Sousa sobre Diego Alves, na coletiva de imprensa da terça (17). Na ocasião, o treinador contou que o goleiro disse ao diretor Bruno Spindel que poderia jogar contra a Universidad Católica. O camisa 1, porém, não treina desde o úlrimo dia 8, por causa de uma pubalgia.

A versão de Diego Alves, contudo, foi a de ter dito a Bruno Spindel que não teria condições de jogar contra a Católica. O goleiro, inclusive, deu uma indireta em suas redes sociais ao publicar uma foto de Adriano Imperador com a camisa que tinha a seguinte frase: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.

Além de Sousa, Bruno Spindel, diretor executivo, e Marcos Braz, vice de futebol, devem dar declarações após o jogo. A expectativa é a de que os dirigentes confirmem que o goleiro em momento algum teve condição física para participar do jogo. O discurso, pórém, será em tom pacífico, abordando todos os desdobramentos da confusão como mal-entendido.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários