O jogador ganês Christian Atsu, que estava desaparecido nos escombros após o terremoto que atingiu a Turquia, foi encontrado com vida. A informação foi divulgada pelo jornal português ‘A Bola’, que ainda afirmou que o atleta está internado no hospital com ferimentos no pé direito e dificuldades respiratórias.

Dessa forma, o jogador de 31 anos com passagens por Chelsea, Newcastle, Everton, Porto e Málaga, não é uma das vítimas do terremoto que matou mais de 2.500 pessoas na Turquia e na Síria, na manhã desta segunda-feira (6/2). Assim, o tremor atingiu 7.8 de magnitude na escala Richter.

Atsu defende o Hatayspor, da Turquia, desde  setembro de 2022. Além do ganês, também estavam desaparecidos o diretor de futebol do clube, Taner Savut, e um intérprete. As equipes de resgate conseguiram encontrar com vida os futebolistas Onur Ergun e Burak Oksuz. Por outro lado, o atleta Kerim Alici conseguiu sair debaixo dos escombros por conta própria.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Atsu chegou ao Hatayspor em setembro de 2022. Ontem (5/2), véspera do terremoto, foi ele que marcou o gol do Hatayspor sobre o Kasimpasa. Assim, garantiu a vitória do time por 1 a 0. Dessa forma, o  gol saiu aos 97 minutos, causando alívio nos torcedores, no estádio de Hatay, em Antáquia, na Turquia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários