Atlético-GO x Corinthians, 07/11/2020
Fábio Santos marcou o gol de empate do Corinthians – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Confira abaixo como o Jogada 10 analisou as performances dos jogadores do Corinthians na noite deste sábado (07), contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. A partida ficou empatada em 1 a 1.

Cássio – Não comprometeu, não teve culpa no gol sofrido. – Nota 6.

Fagner – Briga muito, é um jogador participativo, mas tem sido pouco eficiente. Contra o Atlético-GO fez apenas um desarme no jogo. Sofreu o pênalti e salvou o Corinthians de mais uma derrota – Nota 6,5.

Marllon – Zagueiro que não passa segurança ao time defensivamente. Falhou no tempo de bola e de comunicação com Gil, no gol do Atlético-GO. Nota 5

Gil – Assim como Marllon, não se comunicou com o companheiro de zaga e errou o tempo para a marcação, algo que contribuiu para o gol do Atlético-GO. Tentou em duas oportunidades em escanteios, mas teve pouco sucesso. Nota 5,5.

Fábio Santos – O único que se destaca neste time do Corinthians. É experiente, é tático e a idade contribui muito. Fez o gol do Timão de pênalti e salvou a equipe de Mancini de mais uma derrota. Nota 7.

Gabriel – Correu muito, rendeu pouco. Saiu no segundo tempo. – Nota 5,5.

Camacho – Teve pouco tempo para mostrar serviço. – Sem nota.

Xavier – Não conseguiu render o esperado. Além disso, sofreu um cartão amarelo e vai desfalcar a equipe no próximo confronto contra o Atlético-MG. – Nota 5,5.

Ederson – Teve pouco tempo em campo.

Luan – Não rende o esperado. Não consegue apresentar o futebol que o colocou como craque um dia. – Nota 6.

Otero – Começou bem no Timão. Agora precisa mostrar seu valor. Neste jogo errou tudo que tentou. – Nota 5,5.

Everaldo – Entrou para colocar fogo no jogo, mas não conseguiu render tanto e parou na defesa atleticana. – Nota 6.

Davó – Surgiu bem, uma boa aposta, mas contra o Atlético-GO decepcionou. Não teve boa apresentação, conseguiu apenas um chute com qualidade. – Nota 5,5.

Léo Natel – Teve pouco tempo em campo para ser avaliado.

Vagner Mancini – Se salvou por buscar um ponto fora de casa. Além de evitar uma derrota, não favorecel o adversário na luta contra a queda. Nota 6.

Atlético-GO – O Dragão entrou em campo pressionado pelo resultado. A equipe goiana vinha de quatro derrotas consecutivas. A expectativa, já que era um adversário direto, era vencer. Destaque para o zagueiro Oliveira que subiu no quinto andar para marcar o gol de cabeça. Nota 5.

Comentários