Flamengo X Atlético MG - Campeonato Brasileiro - 08/11/2020
Natan tenta levar o Flamengo ao ataque no Mineirão – Alexandre Vidal / Flamengo

Confira abaixo como o Jogada 10 analisou as performances dos jogadores do Flamengo, no duelo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Mineirão.

HUGO – Não tinha o que fazer nos dois gols do Atlético-MG e ainda fez uma boa defesa num chute de Franco. O terceiro gol do Galo, marcado por Sasha, passou por debaixo de suas pernas – NOTA 4,5.

ISLA – Errou no segundo gol do Atlético-MG ao tentar deixar o atacante Keno em impedimento e não conseguiu realizar qualquer jogada de ataque pela direita no primeiro tempo. No  início do segundo tempo, o Flamengo tentou atacar pelo seu lado, mas sem muito resultado – NOTA 4,0.

GUSTAVO HENRIQUE – Não conseguiu evitar a conclusão de Sasha no primeiro gol do Galo. Perdeu quase todas as disputas no mano a mano.  – NOTA 3,5.

NATAN – Quase marcou duas vezes no primeiro tempo ao cabecear a bola num cruzamento de Everton Ribeiro e do Filipe Luís. Foi o melhor da defesa– NOTA 5,5.

FILIPE LUÍS – O primeiro gol do Atlético-MG saiu nas suas costas.  Saiu lesionado na coxa direita aos 21 minutos do segundo tempo dando lugar ao Renê– NOTA 5,0.

WILLIAN ARÃO – Sofreu no primeiro tempo para fechar os espaços entre o meio de campo e a defesa quando o Atlético-MG atacava em velocidade. Lutou muito no meio de campo – NOTA 5,5.

THIAGO MAIA – Deixou espaços várias vezes quando apoiou o ataque. Saiu aos 21 minutos do segundo tempo se fazer boa partida. – NOTA 4,5.

GERSON – Tentou apoiar o time pelo lado esquerda tabelando com Filipe Luís e Bruno Henrique, mas com poucos resultados.  Com atuações assim ficará difícil ver seu sonho de seleção brasileira se tornar realidade. NOTA 5,0.

EVERTON RIBEIRO – Atuou a maior parte do primeiro tempo bem aberto como ponta-direita, mas criou uma ótima oportunidade ao cruzar uma bola da esquerda para o zagueiro Natan cabecear livre para fora.. No segundo tempo, pouco conseguiu criar. Acabou substituído – NOTA 5,5.

PEDRO – Sempre cercado de jogadores adversário, o centroavante não conseguiu aparecer no primeiro tempo não conseguindo chutar nenhuma vez sequer. Na sua primeira finalização, no início do segundo tempo, perdeu na frente do goleiro Éverson. Teve ainda outra chance numa cabeçada defendida pelo arqueiro do Galo  – NOTA 5,5.

BRUNO HENRIQUE – Melhor atacante rubro-negro no primeiro tempo. Pelo seu lado, o time conseguia atacar. Perdeu um gol incrível no início do segundo tempo ao colocar a bola na trave.  – NOTA 5,5.

MICHAEL – Entrou no segundo tempo e não conseguiu fazer nada. – NOTA 5,5.

RENÊ –  Entrou no segundo tempo no lugar de Filipe Luís, lesionado. Não melhorou o time. – NOTA 5,0.

GABIGOL – Substituiu Pedro aos 30 minutos do segundo tempo e nada acrescentou.  NOTA 5,5

LINCOLN– Entrou no lugar do Everton Ribeiro aos 30 minutos do segundo tempo. Não conseguiu jogar. NOTA 5,5.

 

DOMÈNEC TORRENT– Não conseguiu arrumar a defesa rubro-negra, armando o time para atuar com marcação alta. O Flamengo levou dez gols nos últimos três jogos. Tentou colocar a equipe no ataque, mas suas substituições falharam. NOTA 4,0.

Comentários