Com a conhecida Lei do Ex, o Palmeiras venceu o Athletico, por 3 a 0, com destaque para o atacante Rony. O Jogada10 analisou o Verdão.

Palmeiras x Athletico-PR (28/11/2020)
Palmeiras goleou o Athletico na tarde deste sábado- Cesar Greco/Palmeiras

Weverton – Conseguiu segurar bem quando foi acionado – Nota 6

Gabriel Menino – Apareceu em várias oportunidades pela direita e conseguiu contribuir defensivamente. No entanto, levou o cartão amarelo e desfalca o Verdão na próxima rodada. Vale lembrar que Marcos Rocha testou positivo para o novo coronavírus e está fora. Sobrou apenas Mayke para a posição – Nota 6.

Emerson Santos – Apareceu com qualidade defensiva e ganhou bons combates dos adversários. Errou passes simples. Nota: 6

Gustavo Gomez – É um dos jogadores mais importantes deste elenco palmeirense. Conseguiu novamente se comportar bem e contribuir com a vitória. Nota: 6,5.

Viña – Atleta importantíssimo no esquema tático do Palmeiras. Consegue chegar bem para apoiar o ataque e, neste sábado, destacou-se defensivamente também. Nota: 7.

Danilo – Muito voluntarioso em campo, mas não mostrou tanto. Nota: 5,5.

Patrick de Paula – Uma das promessas do Palmeiras, recebeu uma bola em ótimas condições, no início do jogo, e abriu o placar. Fez uma excelente partida. Nota 8.

Luan – Pouco tempo para mostrar futebol – Sem nota.

Zé Rafael – É uma das cabeças pensantes deste time. Porém, às vezes se mostra bastante apagado durante os jogos. Criou boas oportunidades e deu passe para gol, mas não coloca todo seu potencial em campo. Nota 6.

Lucas Lima – Contribuiu com o primeiro gol do Palmeiras, dando o passe para Patrick de Paula. Nota 6,5.

Breno Lopes – Entrou no segundo tempo, correu bastante, mas não conseguiu apresentar muita coisa. Nota 5.

Gustavo Scarpa – Apareceu com qualidade e busca recuperar seu melhor futebol. Ainda no primeiro tempo, deu um forte chute e acertou a trave. Na sequência, quase Gustavo Gomez ampliou o placar. Nota 6,5.

Alan Empereur – Pouco tempo para mostrar – Sem nota.

Rony – O cara da partida. Fez dois gols e participou de vários lances de perigo. Nota: 8,5.

Gabriel Veron – Outra promessa do Palmeiras. Se movimentou bastante e contribuiu com ótimas jogadas. Nota 6.

Athletico – O time paranaense apresentou grande crescimento nas últimas rodadas, saindo da zona de rebaixamento e migrando para o meio da tabela. Autuori já tinha conseguido cumprir a promessa de  corrigir falhas defensivas. Mas, nesta tarde, a equipe pecou muito, com falhas individuais e sem forças para segurar o Palmeiras. Nota: 4,5.

Comentários