O Santos venceu a LDU, por 2 a 1, fora de casa, e segue com 100% como visitante. O triunfo é importantíssimo para os sonhos do Peixe na competição. O Jogada 10 analisou as atuações dos jogadores do alvinegro praiano.

 

LIBERTADORES-LIGA-SANTOS
Marinho marcou o segundo gol do Santos contra a LDU RODRIGO BUENDIA / various sources / AFP)

John Victor – Foi um dos grandes responsáveis pela vitória do Santos. Fez ótimas defesas e salvou o Peixe o quanto conseguiu. Nota 8.

Pará – Contribuiu muito com sua experiência e foi um dos principais jogadores do Santos nesta noite. Participou ativamente do primeiro gol e fez a diferença. Nota 7,5.

Lucas Veríssimo – Foi seguro na maior parte do jogo. Não foi o responsável pelo tento sofrido. Nota 6

Luiz Felipe – Contribuiu na recomposição defensiva e fez um papel importante na partida, segurando os adversários que tentaram aproveitar a altitude. Nota 6.

Felipe Jonatan – Sofreu bastante com as investidas da LDU pelo lado direito. Com isso, quando avançava para apoiar o ataque, levava várias bolas nas costas e tinha dificuldades. Nota 5,5.

Alison – Participou de maneira interessante do jogo e foi importante na ocupação de espaços. Nota 6.

Diego Pituca – Ocupou muito bem os espaços e apareceu com muita capacidade na frente, levando perigo. Nota 6.

Jean Mota – Não esteve bem nesta noite. Nota 5.

Wagner Leonardo – Pouco mostrou na partida. Nota 5.

Soteldo – Fez o primeiro gol, movimentou bastante e foi um dos principais homens de frente. Nota 7,5.

Kaio Jorge – Contribuiu muito na saída de bola, com dribles interessantes e boa capacidade de ver o jogo. Boa partida. Nota 7.

Marinho – Fez o segundo gol do Peixe, de pênalti. Ele mesmo sofreu o pênalti, com uma bela jogada na área, driblando três adversários. Nota 8.

LDU – Equipe jogava dentro de casa, mas não conseguiu se impor. Além de estar dentro de seus domínios, tinha a altitude a seu favor, mas não conseguiu fazer disso um diferencial. Vale ressaltar que no segundo tempo, a LDU sofreu bastante para atacar e levou pouco perigo. Nota 4.

Comentários