Nesta quarta-feira (7), Aucas e Ñublense ficaram no empate sem gols na abertura da quinta rodada do Grupo A da Libertadores. Com o resultado, o Ñublense fica em segundo lugar, com cinco pontos conquistados, a mesma pontuação do Flamengo. O Aucas está logo abaixo, com quatro.

Aucas x Ñublense – Divulgação/Deportivo Ñublense

O Aucas começou melhor a partida e foi mais presente no campo de ataque. Porém, logo aos 10 minutos, Caicedo cometeu falta dura por trás em Bayron Oyarzo, na entrada da área, e tomou o cartão vermelho. Com um a mais, o Ñublense começou a ter as melhores chances, mas sem conseguir levar tanto perigo.

Até que, aos 33 minutos, Rómulo Otero fez o levantamento de bola parada pela ponta-direita e Nicolás Zalazar cometeu a falta por trás em Aubrey David e a arbitragem não só marcou pênalti como também expulsou o jogador, deixando ambas as equipes com 10 atletas. Todavia, Jhon Cifuentes bateu a cobrança de pênalti cruzada, no canto direito, Nicola Pérez acertou o lado e fez a defesa de mão trocada, à meia-altura.

No segundo tempo, o confronto continuou bem equilibrado, mas o Aucas chegou em mais oportunidades, principalmente sendo orquestrado por Otero. Aos 27, Luis Cano fez o cruzamento pela intermediária pelo lado direito para a área nas costas de Lorenzo Reyes e Rómulo Otero cabeceou na segunda trave, à direita do gol de Nicola Pérez.

Na reta final, o Aucas partiu para o campo de ataque em busca do resultado, mas o placar não foi alterado e ambos conquistaram um ponto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade