Extracampo

Estupro: Estes áudios complicaram a situação de Robinho na Itália

O caso Robinho ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (14). Em um episódio do podcast “Os grampos de Robinho”, do site Uol, alguns áudios de conversas entre o ex-jogador e os amigos, tiveram suas divulgações, comprovando que o atleta estava no local do crime. As gravações serviram como peça-chave do Ministério Público italiano na acusação de estupro contra o atacante brasileiro.

Em um dos áudios revelados, revela Robinho rindo e negando as acusações. As gravações são do dia 3 de janeiro de 2014, e as investigações ainda estavam no começo. O ex-jogador ainda confirma que viu seus amigos fazendo sexo com a mulher que os acusa de estupro e incrimina os amigos.

Áudios de Robinho são vazados – Foto: Ivan Storti/ Divulgação

“Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina, a mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou. Os muleques que estão f… Olha como Deus é bom. Eu nem toquei na menina, agora eu vi o Rudney rangando ela, e os outros caras rangando ela. Então os caras que rangaram ela vão se f…”, diz um dos áudios de Robinho.

Robinho diz não conhecer vítima

Aliás, no áudio seguinte, o ex-atleta começa a jogar a culpa para apenas um amigo, nomeado de ”Claytinho”. Além disso, o ex-jogador reforça que não conhece a suposta vítima e comenta como agiria se fosse chamado para depor.

“Se ela for acusar, ela vai acusar o Claytinho que tocou nela. De resto, ninguém tocou nela. Primeiro, o bagulho faz há um ano. Segundo: não toquei nem nessa menina. Quem tocou nela está lá no Brasil. Vai atrás do pessoal que está lá no Brasil. Ah, quer ir atrás dos caras, pô, vai lá no Brasil lá, irmão. Vai lá no Brasil. O importante é que eu nem conheço essa mina, nem conheço ela. Mas vê se ela tem meu telefone, se ela já me beijou. Nem conheço.”, completa o ex-atacante.

Por fim, Robinho começa a perceber que a investigação está avançando e liga para um amigo para entender o que fazer nesta situação. Aliás, o brasileiro ainda ressalta que a boate onde estava, não possuía câmeras, o que dificultaria a comprovação do suposto estupro.

“E agora? Vai entender se a mina teve filho ou não, ninguém sabe se ela teve, se ela não teve, a polícia não vai falar. O cara que o Jairo contratou falou assim, que a única coisa boa é que os caras estão lá no Brasil e na discoteca não tinha câmera, porque se pegasse a câmera, os caras seriam pegos até no Brasil. Como não tinha câmera, vai ficar meio embaçado pra mina provar que estupraram ela se ela não estiver grávida”, concluiu o brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Felipe Camin

Posts Recentes

Ex-atacante do Arsenal tem causa da morte revelada

clusÍdolo do Arsenal e do Everton, o ex-jogador Kevin Campbell teve a causa da sua…

4 de julho de 2024

Abel tem retrospecto positivo e títulos contra Renato Gaúcho

O Palmeiras encara o Grêmio nesta quinta-feira (4), às 19h, em Caxias do Sul, pela…

4 de julho de 2024

Com três assistências em três jogos, Luiz Araújo vira peça decisiva no Flamengo

Luiz Araújo vive um momento especial no Flamengo. O atacante, que vem atuando como titular…

4 de julho de 2024

Villasanti não chegará a tempo para atuar pelo Grêmio contra o Palmeiras

Apesar da expectativa, o Grêmio não poderá utilizar o meio-campista Villasanti no confronto com o…

4 de julho de 2024

Lucas Piton engata três jogos seguidos com assistências pelo Vasco e repete 2023

O lateral-esquerdo Lucas Piton voltou a engrenar no Vasco. Afinal, com o cruzamento perfeito para…

4 de julho de 2024

Eduardo Sasha celebra vitória e assistências em vitória do RB Bragantino

O RB Bragantino venceu o Atlético-GO, por 3 a 1, na noite da última quarta…

4 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!