O atacante Pedro tornou-se o artilheiro da atual edição da Libertadores. Afinal, fez o gol da vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 1 a 0, nesta terça (9), e chegou a 8 gols na competição.
“Marca boa. Vivo um momento feliz, com sequência boa. Mas é fruto de muito trabalho. Mas o principal é o coletivo, a equipe jogando para a frente. Artilharia é consequência”, disse Pedro.
Após o jogo, que classificou o Flamengo para a semifinal, Pedro demonstrou entusiasmo e confiança.
“Queremos chegar à final. A qualidade que esse elenco tem não pode pensar outra coisa. Sempre com humildade e pé no chão, trabalhando para evoluir”, disse.
Pedro exaltou a vitória do grupo diante de um adversário forte.
“Hoje foi mais um jogo complicado, contra uma grande equipe, e a gente conseguiu sair vencedor mais uma vez. Esse grupo não tira o pé para nada. Conseguimos um bom segundo tempo e a terceira semifinal de Libertadores. Esperamos mais uma vez chegar na final”.
Pedro, grande atuação
Pedro já entrou em campo disposto a mostrar a que veio. Afinal, logo no começo, por pouco não marcou um gol de bicicleta, do tipo que mereceria um prêmio Puskás. Ao longo do jogo, consolidou o bom desempenho e acabou sendo eleito o melhor em campo. Seu gol saiu aos 7 minutos do segundo tempo, num cruzamento de Arrascaeta que Pedro (bem posicionado) mandou com precisão para a rede.
Assim, artilheiro da Libertadores, ele festejou vitória e gol ao mesmo tempo.
“A vitória é mais importante que tudo, mas o gol a gente procura fazer a cada jogo”, concluiu.
O Flamengo volta a jogar no domingo (14), às 16h, contra o Athletico-PR pelo Brasileiro, no Maracanã.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários