Uma “noite mágica”. Foi assim que o lateral Fábio Santos, do Corinthians, definiu sua participação na vitória sobre o Atlético. Não é para menos. Ele fez os 2 gols que garantiram o placar favorável de 2 a 1 do Timão. E com um sabor especial: a conquista dos 3 pontos foi em pleno Mineirão. Ele disse que vive uma das melhores temporadas de sua carreira.

Fa comemorar um de seus gols sobre o Atlético – Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

“Sem sombra de dúvidas. Me sinto muito bem fisicamente. Depois de uma certa idade a gente começa a ter uns certos cuidados, né. De um tempo pra cá fiquei muito mais profissional. Não que não fosse antigamente. Mas tô muito satisfeito não só com minha temporada, mas com o grupo”, celebrou o jogador do Corinthians

Lesão de Fábio Santos

O único porém foi a lesão no nariz durante um lance do jogo. Mas Fábio Santos saiu do gramado bem humorado e até brincou sobre o assunto.

“Por enquanto eu tô bem. Vamos ver se agora, botando no lugar, vai piorar. Falar que eu tô a cara do Adson depois que eu tô com o nariz assim não é uma notícia muito boa. Vamos ver se agora no vestiário eu acerto ele um pouquinho aqui”, disse.

O lateral fez um gol de cabeça e na comemoração ganhou até beijo na careca. Bem humorado, ele  lembrou que essas oportunidades não são frequentes.

“Surpreendeu. Dificilmente entro na área”.

Fábio Santos avaliou o time, já pensando nos próximos jogos:

“A gente é um time muito competitivo, né. Mas precisa ter mais soluções ofensivas, buscar alternativas do meio pra frente. A gente tá se defendendo muito bem. Aos poucos a gente vai formando uma identidade. Mas a equipe é aguerrida, tem dado uma resposta positiva. E agora é importantíssimo jogar jogos importantes porque a gente tem uma decisão atrás da outra”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários