O técnico Paulo Autuori analisou o empate do Cruzeiro com o Athletico e projetou o fim do Brasileirão. Nesta quinta-feira, após jogo no Mineirão, o treinador elogiou a forma de sua equipe e já projetou os duelos contra Botafogo e Palmeiras. Dessa forma, o comandante celeste afirmou que pensa em duas vitórias.

“Eu me permito fazer isso por ser um homem do futebol (pensar em vitórias). Isso nos leva a pensar que, quando olhamos para aquilo que nos interessa, que é a nossa equipe, que nós temos plenas condições. Não vou contar um pontinho, vou contar seis pontos, se mantiver o que fizemos nesses quatro jogos”, disse Autuori em entrevista coletiva.

Paulo Autuori completou quarto jogo à frente do Cruzeiro – Foto: Staff Imagens/Cruzeiro

Sobre a partida, Paulo Autuori afirmou estar orgulhoso da equipe, que deixou tudo de si em campo. O Cruzeiro foi amplamente superior ao Furacão, mas novamente pecou muito nas finalizações. O atacante Bruno Rodrigues, aliás, chegou a perder pênalti.

“Saio orgulhoso dos jogadores pela maneira que jogaram do início ao fim, com dois dias entre um jogo e outro. Não há ninguém que possa falar nada. A velocidade que a equipe jogou e as chances cridas, principalmente no primeiro tempo… Desperdiçamos um pênalti”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários