Cortado da Seleção Brasileira por lesão, o zagueiro Nino preocupa o Fluminense para a final da Libertadores da América, no próximo dia 4. Mas, na avaliação do auxiliar Eduardo Barros, da equipe nacional, o defensor deverá estar em campo para o duelo do Tricolor diante do Boca Juniors, no Maracanã.

Nino acabou cortado pouco depois da chegada da Seleção ao Uruguai. Ele torceu o joelho esquerdo no primeiro treino da equipe no Estádio Campeón Del Siglo, do Peñarol. Assim, logo levantou-se a preocupação quanto ao estado físico do zagueiro. Seja como for, Eduardo Barros, que é auxiliar de Diniz na Seleção, acredita que Nino não será problema para atuar no Maracanã.

Nino, Zagueiro do Fluminense
Nino precisará fazer tratamento especial para decisão – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

“Não posso cravar, mas tenho confiança de que ele poderá jogar”, afirmou Barros, após ser perguntado sobre o estado do defensor.

Já de volta ao Rio de Janeiro, Nino fará um tratamento especial para poder estar em condições de atuar no dia 4. Neste ano, o zagueiro atuou 49 vezes com a camisa tricolor, anotando cinco gols no processo. Titular absoluto do Flu, ele jogou 11 das 12 partidas da equipe na Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários