O Santos conseguiu inverter o placar da partida de ida para se classificar na Copa do Brasil ao bater o Coritiba por 3 a 0, na última quinta-feira (12), na Vila Belmiro. Substituto do treinador Fabián Bustos, expulso no duelo no Couto Pereira, o auxiliar Lucas Ochandorena comentou sobre as prioridades do Peixe para o restante da temporada e pregou pés no chão nas próximas partidas.
“O Santos é um clube grande que quer ganhar tudo o que for jogar. Iremos jogo a jogo e jogar a cada partida com a responsabilidade que pede a camisa do clube. Vamos partida a partida. Temos a obrigação de ganhar cada partida”, disse Lucas, em coletiva após a partida na Vila Belmiro.
Ochandorena acredita que o Peixe deve brigar por todas as competições. O auxiliar e Bustos já perdeu jogadores por conta do excesso de jogos. Ângelo, com uma lesão na coxa direita, e Maicon, com uma lesão na coxa esquerda, são dois exemplos disso. Apesar das intempéries, questionado sobre as mudanças no segundo tempo da partida, o auxiliar negou que as substituições foram pensadas para poupar alguns atletas.
“As mudanças no segundo tempo são situações armadas com Fabián antes do jogo. De acordo como vai o jogo. Pensando na entrada de Sandry, nos daria muito mais posição, melhor controle da bola e, no caso do Rwan, vem crescendo muito e quer muito o gol. As últimas substituições (Camacho e Felipe Jonatan) foram por conta do meio de campo com muito desgaste”, completou o auxiliar.
Agora, o Santos muda sua chave e foca no duelo contra o Goiás, no próximo domingo (15), às 19h, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários