Após o treino desta segunda-feira (25), no CT Moacyr Barbosa, o auxiliar do Vasco, Emiliano Díaz, concedeu entrevista aos repórteres presentes na atividade. Um dos tópicos abordados foi sobre a demissão de Alexandre Mattos, na última quinta-feira (20).

O filho do técnico Ramón Díaz falou sobre a situação e revelou, então, como tratou da saída do diretor para com os atletas. O argentino diz que o Vasco está acima das pessoas que ali trabalham.

Auxiliar Emiliano (esq.) ao lado do técnico do Vasco e seu pai, Ramón Díaz – Foto: Leandro Amorim/Vasco

“Tudo que eu tinha que falar, falei internamente. A gente vai continuar trabalhando do mesmo jeito e teremos que seguir em frente. O Vasco está acima de Ramón (Díaz), de diretor, de todos. Então vamos seguir trabalhando para recolocar o Vasco onde deve estar”, afirmou o auxiliar.

LEIA MAIS: Vasco se solidariza com Vini Jr: ‘Nunca perca sua alegria’

Posteriormente, Emiliano respondeu pergunta sobre Dimitri Payet. O auxiliar revelou enxergar o francês como ‘diferenciado’ e admite que o craque teve dificuldades de adaptação no seu começo de jornada no futebol brasileiro, em 2023.

“Dimi (apelido de Payet) é diferenciado. Acho que ano passado era difícil pra ele e precisava se adaptar ao futebol brasileiro. Hoje temos um dos melhores camisa 10 do país e estamos muito felizes com ele. Vai seguir melhorando, tem que melhorar, mas estamos muito contentes com ele”, revelou.

O Gigante da Colina só volta a campo no fim de semana dos dias 13 e 14 de abril, quando enfrenta o Grêmio, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O jogo, a princípio, será em São Januário. Data, horário e local ainda não foram confirmados pela CBF.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários