Após o empate por 1 a 1, na noite dessa segunda-feira, com o Atlético-GO, o auxiliar do Palmeiras, João Martins, explicou alguns detalhes. Um deles foi o posicionamento de Mayke, lateral direito que jogou mais avançado. Segundo Martins, a situação foi um teste para a final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Mayke teve novo posicionamento no jogo diante do Atlético-GO – Cesar Greco

“Nós temos que experimentar. Sabemos que dentro do cenário que nos encontramos, ali é uma posição que precisamos ter opções. O Breno (Lopes) não pode ir à final da Copa do Brasil, o Wesley fez seu primeiro jogo, o Veron ainda não está recuperado, então temos que testar. Foi por isso que ele jogou nesta posição, para ver que opções temos para o futuro para chegarmos mais fortes na final da Copa do Brasil”, destacou.

Sobre o retorno de Gabriel Veron, o auxiliar explicou que o atacante retorna as atividades nesta terça-feira e começa a contagem regressiva para estar preparado para a final contra o Grêmio, com primeiro jogo no fim de semana.

“Veron começará a treinar amanhã (terça) sem limitações. Até agora ele esteve no departamento médico, fez alguns treinos com a equipe mas felizmente amanhã treinará sem limitações. Teremos cerca de uma semana para nós o avaliarmos para saber em que condições ele está, e se tudo correr bem, será mais uma opção para nos ajudar. E que tanto o Danilo quanto o Gabriel Menino consigam também nos ajudar na final”, finalizou.

Comentários