Com o desfalque de Abel Ferreira, diagnosticado com a Covid-19, coube ao assistente Vitor Castanheira ficar à beira do campo na partida contra o Santos. No entanto, foi o auxiliar João Martins quem falou ao fim da partida sobre a atuação do Palmeiras no empate na Vila Belmiro.

João Martins (D) elogiou a entrega dos jogadores do Palmeiras, contra o Santos. Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Para o assistente técnico palmeirense, a equipe mostrou raça ao segurar o empate, após a expulsão de Zé Rafael, que deixou o time com um a menos.

“Parabéns à equipe pela resiliência, pela entrega, por nunca desistir e lutar até o fim. Mesmo depois de ficar com 10, soube se organizar e sofrer junta. Parabéns a todos pelo jogo. Conseguimos ter um desempenho positivo e fizemos de tudo para tentar vencer”, afirmou.

Para o auxiliar, a sequência de jogos sem perder fortalece a equipe para a partida contra o Libertad, na terça-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores, em Assunção, no Paraguai.

“Quando não se consegue ganhar, também é bom não perder. Continuamos numa série boa. Foi mais uma luta, um clássico e sabíamos que seria difícil, que precisaríamos andar no limite. Vamos descansar, recuperar e viajar na segunda. Queremos ter um resultado muito positivo”, completou.

Comentários