-

Por conta de ter sido expulso no segundo tempo, durante o empate do Corinthians por 1 a 1, contra o Boca Juniors, na última terça-feira (17), fora de casa, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o treinador Vitor Pereira não pôde conceder entrevista após o embate. O comandante foi substituído por seu auxiliar, Filipe Almeida, que exaltou a entrega do time na Bombonera.

Timão conseguiu um empate suado com o Boca Juniors, fora de casa – Divulgação / Corinthians

“A equipe está de parabéns, não é fácil jogar neste estádio. Nossa equipe estava muito bem no jogo, conseguiu sair na frente, depois de fato eles conseguiram o empate numa altura que já não pensávamos que íamos sofrer. No entanto, tivemos atitude, entrega incrível nessas condições… Soubemos sofrer, estamos de parabéns”, disse o auxiliar.

Este foi o segundo empate seguido do Corinthians, que vinha de um 2 a 2 com o Internacional, no último sábado (14), pelo Brasileirão. A equipe está há sete partidas sem derrotas. Entretanto, o auxiliar não ficou totalmente satisfeito com os dois pontos somado nos últimos dois jogos.

“Satisfeitos não estamos, pois buscamos os três pontos quando jogamos, mas foram dois bons jogos. Mostramos consistência. Não conseguimos ganhar, mas fizemos de tudo. A equipe está de parabéns. A cada jogo melhorar. Sabemos que não podemos ganhar todos. Hoje, lutamos e saímos com um ponto”, concluiu Filipe Almeida

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários