Cada vez mais consolidado no G4 da Série B, o Botafogo chegou a sua quinta vitória consecutiva ao fazer 3 a 1, de virada, sobre o Náutico, no último sábado. O auxiliar técnico Luís Fernando Flores valorizou a maturidade da sua equipe para buscar o placar após sair perdendo, mas colocou os “pés no chão” para o restante da competição.
– Foi importante (vencer de virada). Eu queria que isso fosse normal. Foi importante para a nossa maturidade, saber sair atrás e buscar o resultado. Graças a Deus conseguimos. Mas falta muita coisa ainda. Temos muitos jogos ainda. Teremos um jogo difícil contra o CSA agora e temos que estar focados para conseguir a vitória – afirmou Luís Fernando Flores, que substituiu o técnico Enderson Moreira, suspenso, na beira do gramado, antes de completar sobre a boa fase da equipe:
– Eu acho que o principal foi o fato dos jogadores terem abraçado a ideia da comissão técnica, principalmente do Enderson. Os jogadores abraçaram, trabalharam no dia a dia, procuraram fazer tudo da melhor maneira possível. Sempre se dedicando ao máximo. Eu acho que o grande mérito é do grupo, dos jogadores. Às vezes, as coisas não acontecem, mas estamos felizes porque eles estão conseguindo os resultados e os jogadores ficam confiantes.
Com a vitória sobre o Náutico, o Botafogo chegou aos 44 pontos e permanece na terceira colocação da Série B. Na próxima quinta-feira, o Glorioso visita o CSA, às 19h, no Estádio Rei Pelé.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários