Emprestado pelo Spartak Moscou (RUS) ao Flamengo até o fim do ano, Ayrton Lucas eternizou na pele conquistas inesquecíveis que teve com a camisa rubro-negra. Em sua conta no Instagram, o lateral-esquerdo postou uma foto com as taças da Libertadores e da Copa do Brasil tatuadas em sua coxa direita. Na arte, abaixo dos troféus, Ayrton tatuou o ano de 2022, que, sem dúvida alguma, é um dos mais importantes de sua carreira.

Ayrton Lucas eterniza conquistas pelo Flamengo na pele – Marcelo Cortes / Flamengo

Ayrton Lucas foi alternativa fundamental utilizada pelo técnico Dorival Júnior nos jogos do time carioca. Reserva, o lateral-esquerdo entrou com frequência durante os jogos no lugar de Filipe Luís. Aliás, na final da Libertadores, Ayrton entrou no lugar de Filipe logo no início da partida, em razão de um problema físico do titular da posição. Assim, ele foi um dos melhores jogadores do Flamengo na decisão contra o Athletico, sendo fundamental na vitória por 1 a 0.

Atualmente, a diretoria do Flamengo analisa a situação contratual de Ayrton Lucas com cautela. Como o jogador não atingirá a meta de obrigação de compra, o clube carioca busca alternativa para contratá-lo em definitivo. A cúpula rubro-negra entende que o valor de nove milhões de euros (R$ 46,8 milhões), previsto em contrato, é alto. Assim, busca diminuir a pedida do Spartak Moscou, da Rússia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários