Depois do susto do último sábado (18), o dia seguinte foi de alívio com boas notícias de Azpilicueta. Isso porque o lateral espanhol apareceu em suas redes sociais, neste domingo, afirmando que estava bem após sofrer um choque na cabeça, que o deixou desacordado, durante a partida entre Chelsea e Southampton, pelo Campeonato Inglês.

Aos 34′ do segundo tempo, ele recebeu um chute no rosto por parte do atacante francês Seihou Mara, que tentou um lance de bicicleta, mas acabou acertando o lateral espanhol, que desmaiou no gramado. O espanhol postou hoje em sua conta no Instagram, uma mensagem de alívio para a torcida do Chelsea e seus fãs.

Lance em que Azpilicueta é acertado no rosto por chute de Sekou Mara, no Stamford Bridge – Glyn Kirk/AFP via Getty Images

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

‘Olá a todos! Muito obrigado por todas as mensagens de amor e carinho! Eu e minha família gostaríamos de agradecer a todos que se preocuparam após o incidente de ontem’, destaca Azpilicueta, que é capitão no Chelsea.

Entretanto, ele também agradeceu a toda a comissão médica do Chelsea, aos seus parceiros, e também ao hospital que o atendeu. No fim, ele deixa uma mensagem positiva para os torcedores.

‘Agora é hora de ser recuperar, e espero ver vocês em breve’, enfatizou o lateral, contudo sem dar uma data de quando retornará aos gramados.

Treinador já trazia boas notícias sobre o lateral

Ainda no sábado, o treinador do Chelsea, Graham Potter, já havia dito que a condição clínica de seu capitão era boa, mas que o jogador precisaria passar a noite no hospital.

Veja aqui a tabela de classificação da Premier League

Já com Azpilicueta fora de perigo, o foco deve ser retornar a disputa por vagas em competições europeias, contudo a missão dos Blues é difícil, pois o time está apenas na 10º colocação com 31 pontos, dez a menos que o Newcastle, time que está ocupando a vaga para a Conference League.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários