Com um primeiro tempo de tirar o fôlego, o Bahia derrotou por 4 a 0 o Londrina na Arena na noite desta terça-feira (3), na Fonte Nova, na abertura da sexta rodada da Série B do Brasileiro. Rildo anotou duas vezes em apenas dez minutos de jogo, e Daniel aumentou a vantagem na reta final. Na volta do intervalo, Marco Antônio completou a goleada. O Tricolor baiano reassumiu a liderança, agora com 13 pontos. O Londrina, por sua vez, caiu para 15º, com cinco, e pode entrar no Z4 ao fim da rodada.

Tricolor baiano passou o trator no primeiro tempo – Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia abriu o placar logo aos quatro minutos, quando Rildo recebeu passe de Davó, driblou o goleiro e completou para a rede. Aos 10, o mesmo Rildo acertou um chutaço no ângulo para ampliar. Acanhado, o Londrina incomodou apenas em falta cobrada por Caprini. O Tricolor continuou se aproveitando de falhas dos paranaenses e chegou ao terceiro com Daniel, aos 35, em bela finalização no canto.

O Londrina melhorou na volta do intervalo, mas quem balançou a rede foi o Bahia com Marco Antônio após ocntra-ataque. A partir daí o Bahia administrou a posse de bola e deixou o tempo passar com direito a “olé” da torcida.

Náutico arranca empate com o Guarani no apagar das luzes

Com um gol no primeiro tempo, o Guarani vencia o Náutico até os acréscimos, nos Aflitos. Mas o goleiro Kozlinski, que vinha com boa atuação, falhou em bola na área, e Amarildo empatou para o Timbu, aos 49 minutos da etapa final. Apesar do alívio, o Alvirrubro chegou a sete pontos e não entrou no G4 – é o sétimo na tabela. O Bugre, por sua vez, saiu do Z4: é o 15º, com cinco pontos. Se tivesse segurado a vitória, o time de Campinas pularia para oitavo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários