O Bahia levou a melhor sobre seu xará, o Bahia de Feira. Afinal, venceu por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (8), pela sétima rodada do Estadual. Na Arena Fonte Nova, o Tremendão largou na frente com Tiago Corrêa, de pênalti, mas Everaldo, com dois gols, o último deles em penalidade convertida nos acréscimos da partida, assegurou a virada.
Com o triunfo, o Tricolor da capital segue líder do Estadual, agora com 18 pontos. Além disso, garantiu classificação para a semifinal do Baianão. Já o Bahia de Feira aparece na oitava posição, com sete pontos.
Veja a classificação do Baianão
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Doce Mel às 18h30 (de Brasília) de sábado, no Estádio Waldomirão, em Jequié. O Bahia de Feira, por sua vez, joga no dia seguinte, no mesmo horário, contra o Itabuna na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
Confira mais notícias de Futebol Brasileiro
Vitória cola na zona de classificação
Mais cedo, às 19h15, o Vitória enfrentou o Atlético de Alagoinhas. Em duelo marcado pela tensão até os minutos finais, o Rubro-Negro triunfou por 2 a 1 no Carneirão e ganhou sobrevida na luta pela classificação. Diego Torres e Léo Gamalho garantiram o resultado positivo fora de casa. No fim da partida, Misael descontou e incendiou o duelo nos últimos minutos. Mas o Vitória conseguiu segurar a vantagem.
Assim, o Leão subiu duas posições na tabela. Agora aparece em quinto, com dez pontos, dois atrás do Itabuna, primeira equipe do G4. O Atlético, no entanto, caiu para a sexta colocação, com oito pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários