Em duelo de tricolores, Bahia e Fluminense medem forças nesta terça-feira (31), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão. Os times vêm de derrota no campeonato e não vivem um bom momento nesta reta final de competição.
O Bahia aparece em 15° na tabela e foca em permanecer na Primeira Divisão. O Fluminense, por outro lado, está na oitava colocação e quer se manter na parte de cima da tabela.
Onde assistir
O Premiere transmite o jogo entre Bahia e Fluminense
LEIA MAIS: Fábio, paredão do Fluminense, busca título inédito; veja números dele nesta Libertadores
Como chega o Bahia
O Esquadrão de Aço chega pressionado para partida desta terça-feira (31). Afinal, os jogadores baianos perderam os últimos dois jogos do Brasileirão e estão cada vez mais próximos da zona de rebaixamento. Assim, os torcedores prometem protagonizar mais um bom público na Fonte Nova. Aliás, Nicolás Acevedo foi expulso diante do Palmeiras e será desfalque em campo. Portanto, Rogério Ceni precisará promover alterações na escalação.
Como chega o Fluminense
Com os olhos voltados para final da Libertadores, Fernando Diniz também promoverá alterações na escalação. Afinal, os jogadores tricolores vêm disputando uma sequência de jogos desgastantes nas últimas semanas e estão focados na decisão do próximo sábado (4). Assim, muitos titulares serão poupados nesta terça-feira (31). Aliás, Fluminense não vive um bom momento no Brasileirão. O time perdeu três das últimas cinco partidas do campeonato e não tem conseguido apresentar boas atuações nesta reta final de competição. Diniz cumpre suspensão automática, e Eduardo Barros estará à beira do campo.
Bahia x Fluminense
31ª rodada do Brasileirão Série A
Data e horário: 31/10/2023, às 19h
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Ademir, Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Fluminense: Vitor Eudes; Guga, David Braz, Felipe Andrade e Alexsander; Thiago Santos, Daniel, Léo Fernández; Giovanni (Isaac), Yony González, Lelê. Técnico: Eduardo Barros
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários