Depois de apenas quatro dias, Bahia e Grêmio voltam a se enfrentar nesta terça-feira (4), às 21h, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo já aconteceu no último sábado, com triunfo gremista por 2 a 1, mas valia pelo Brasileirão. Entretanto, o palco é o mesmo do jogo passado: a Arena Fonte Nova, em Salvador.

Onde assistir?

O jogo terá transmissão dos canais fechados sportv e Premiere, a partir das 20h30.

Bahia vem com mudanças para encarar o Grêmio –
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Como chega o Bahia?

O Bahia que volta a enfrentar o Grêmio deve ter algumas novidades. O lateral-esquerdo Matheus Bahia e o meia Yago Felipe estão em fase final de recuperação de lesões e podem ser relacionados. Entretanto, a baixa deve ser mesmo a do meia Daniel. Negociando com o Fluminense, o jogador já se despediu dos companheiros e a tendência é de que vá logo ao Rio de Janeiro para retornar ao clube que o revelou. Em campo, Renato Paiva deve promover poucas mudanças no time, como as entradas de Mugni e Everaldo nas vagas de Thaciano e Vinícius, respectivamente.

Grêmio, de Villasanti, tenta nova vitória em Salvador – Foto: Divulgação/Grêmio

Como chega o Grêmio?

Por outro lado, o Grêmio, que nem saiu da Bahia, terá reforços. O zagueiro Bruno Alves, que estava sem contrato registrado no jogo de sábado, está regularizado e pode até começar jogando, no lugar de Gustavo Martins. Entretanto, Luis Suárez ainda preocupa: lesionado no jogo passado, ele vem sofrendo com dores. A princípio, começa jogando, mas não nas melhores condições físicas. De resto, Renato Gaúcho não tem dúvidas e deve mandar a campo o que tem de melhor para o confronto.

BAHIA x GRÊMIO

Jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Data e horário: 04/07/2023, às 21h
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
BAHIA: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Ryan; Acevedo, Rezende, Mugni e Cauly; Kayky e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.
GRÊMIO: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Kannemann e Bruno Alves (Gustavo Martins); João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello e Reinaldo; Cristaldo e Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.
Árbitro: Ramón Abatti Abel (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (SC)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários