Bangu e Joinville abriram na tarde deste sábado (11) em Moça Bonita a segunda fase da Série D do Brasileiro. E ficou tudo igual, 1 a 1. O JEC saiu na frente, no fim do primeiro tempo com Fernando Fonseca e o time carioca empatou na etapa final, com Rafael Carioca.
O jogo da volta será no próximo sábado, na Arena Joinville. Quem vencer, avança às oitavas de final da competição que vale quatro vagas para a Série C-2022. Caso dê empate, por qualquer resultado, a decisão será nos pênaltis.
O Joinville foi bem superior no primeiro tempo, buscando o ataque, tendo um pênalti a seu favor não marcado, um gol anulado e saindo na frente com um gol de Fernando Fonseca aos 47 minutos, de cabeça escorando escanteio da direita. Na etapa final, o Bangu voltou mais ousado, buscando equilibrar o jogo e empatou com Rafael Carioca escorando cruzamento de Rochina. Nos minutos finais, o treinador Felipe (o ex-lateral-esquerdo de Vasco, Flamengo e Seleção Brasileira) colocou o Bangu no ataque e a vitória quase saiu numa finalização de Baggio. O Joinville, por sua vez
Em outro jogo realizado na tarde deste sábado, outro empate. Itabaiana 1×1 América-RN.
Veja aqui a galeria com a tabela completa dos jogos de ida da segunda fase da Série D
Comentários