O Barcelona anunciou nesta sexta-feira (1) uma novidade no nome de seu estádio. A partir deste dia 1 de julho, a casa catalã passa a se chamar “Spotify Camp Nou”. O acordo entre o clube e a empresa que presta serviço de streaming de músicas e podcasts previa a venda dos naming rights do estádio.

Barcelona vendeu ‘naming rights’ pela primeira vez na história – Divulgação / Barcelona

A empresa será, ainda, a patrocinadora master dos times masculino e feminino. Pela primeira vez na história, ambas as equipes terão o mesmo patrocínio na camisa.

De acordo com a rádio catalã “RAC1”, foram pagos mais 160 milhões de euros (R$ 838,86 milhões) pelo nome no estádio durante os próximos 12 anos e 60 milhões de euros (R$ 314,57 milhões) por temporada para a logomarca da empresa ser exibida na camisa azul-grená.

Por fim, o Sportify anunciou que a parceria com o Barcelona também serve para alavancar a ida de artistas renomados e bandas do mundo para fazer shows no estádio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários