Nesta terça-feira (11), o Barcelona de Guayaquil venceu o Estudiantes, por 2 a 1. As equipes se enfrentaram pelo jogo de ida dos playoffs anterior as oitavas de final da Sul-Americana. Fidel Martínez e Janner Corozo marcaram para os equatorianos enquanto Leonardo Godoy marcou o tento dos argentinos.

Os times voltam a se enfrentar pela partida de volta. Dessa vez, o Barcelona de Guayaquil vai até a Argentina, onde enfrenta o Estudiantes. O jogo está marcado para a próxima terça-feira (18), a partir das 21h.

Benjamin Rollheiser e Janner Corozo em Barcelona de Guayaquil x Estudiantes – Marcos Pin/AFP via Getty Images

A primeira etapa foi bastante equilibrada, com chances para as duas equipes. Com a vantagem de jogar em casa, o Barcelona encontrou espaços na defensiva argentina, porém, pecava nas finalizações. Não à toa, o primeiro gol saiu apenas aos 28 minutos. Na jogada, Fydriszewski tocou para Fidel Martínez mandar, em grande estilo para o fundo do gol. Buscando reagir e igualar o marcador, o Estudiantes foi com tudo e encontrou o seu tento aos 44. Na jogada, Rollheiser lançou para Leonardo Godoy que balançou as redes.

A segunda etapa foi mais equilibrada e com poucas chances de real perigo. Porém, assim como uma verdadeira partida de cunho decisivo, os times foram para o tudo ou nada. Pressionando mais, o Barcelona de Guayaquil encontrou espaço e partiu em velocidade aos 32. Preciado Quintero mandou para Janner Corozo, que balançou as redes, sacramentando o embate em 2 a 1 para os anfitriões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários