Divulgação
O Barcelona enfrentará o Real Madrid, no próximo domingo (16), no Santiago Bernabéu, com uma novidade em sua camisa oficial. No local destinado ao patrocínio master, os catalães estamparão a coruja, logotipo da OVO Sound, gravadora do rapper canadense Drake. O clássico é válido pelo Campeonato Espanhol.
Drake sustenta a façanha de ser o primeiro artista a atingir 50 bilhões de reproduções no Spotify, patrocinador do Barça. O recorde fez o aplicativo ceder o seu lugar na camisa à marca do cantor. O streaming também é dono dos naming rights do Camp Nou.
“Não parece real, mas é”, festejou Drake, em uma rede social.
Barcelona e Spotify iniciaram a parceria em julho deste ano. Drake, um dos mais populares do streaming e laureado com diversos prêmios, já postava fotos com a camisa do clube catalão antes da ação para o clássico deste fim de semana.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
O técnico Dorival Junior começa a projetar a Seleção Brasileira para a estreia da Copa…
Um dia após o técnico Tite, do Flamengo, criticar o calendário do futebol brasileiro, a…
O Internacional está trabalhando para finalizar a venda do meia Maurício para o Palmeiras. O…
Holanda e França protagonizaram o primeiro empate sem gols da Eurocopa-2024, e um lance bastante…
O jogador que disputou mais edições de Eurocopa volta a campo neste sábado (22). Liderado…
O atacante Bernard escolheu o número que usará em seu retorno ao Atlético MG. Ele…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!