-

A novela sobre o contrato de Antoine Griezmann chegou ao fim. De acordo com informações do jornal espanhol ‘Marca’, o atacante francês é jogador dos Colchoneros, em definitivo, até 2026, por 20 milhões de euros.

Dessa forma, o acordo foi bom para as três partes. Pelo lado do Atlético, o clube não vai precisar pagar os 40 milhões de euros estipulados na opção de compra, enquanto o Barcelona fica livre do alto salário de um jogador que nem faz parte do elenco. Já para Griezmann, o atacante fica livre para, finalmente, ser titular e conseguir jogar mais minutos com a camisa do Atlético.

Os minutos em campo de Griezmann vinham sendo limitados pela diretoria do Atlético, como estratégia para não pagar a cláusula dos 40 milhões de euros. Em caso do francês disputar 45 minutos em 50% dos jogos desta segunda temporada de empréstimo, o clube seria obrigado a pagar os valores ao Barcelona.

Antoine Griezmann comemora gol marcado pelo Atlético Madrid na La Liga – Jose Jordan/Getty Images

Messi no Barcelona? Diretor garante que é possível repatriar o craque

Por outro lado, a imprensa espanhola garante que Antoine Griezmann terá que reduzir o salário para assinar em definitivo com o Atlético Madrid.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários