Barcelona e Paris Saint-Germain abrem, nesta terça-feira (16), as oitavas de final da Champions League, a partir das 17h (horário de Brasília), na Espanha. A partida de volta será só no próximo dia 10 e o rival de quem avançar só será conhecido por sorteio. No mesmo horário, RB Leipzig e Liverpool jogam, na Alemanha. Na quarta-feira de cinzas (17), outros dois jogos: Porto x Juventus e Sevilla x Borussia Dortmund. Na próxima semana, mais quatro confrontos de ida.

A partida entre PSG e Barcelona é, se não a mais esperada desta fase, uma das. Ambos têm uma penca de desfalques, mas o clube francês é o que mais tem a lamentar, afinal, Neymar está machucado, é baixa para o jogo de ida e dúvida para a volta. Di María também está fora, assim como Bernat, Dagba e Pembele, este com Covid-19. O meia  brasileiro Rafinha Alcântara, lesionado, é dúvida.

No clube catalão, seis machucados. Entre eles, o meia Philippe Coutinho e o zagueiro Piqué. Além deles, Ansu Fati, Braithwaite, Rafael Araújo e Sergi Roberto.

Comentários