O Atlético de Madrid recebe o Barcelona, no Wanda Metropolitano, neste sábado, às 17h (horário de Brasília). A partida vale pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Em terceiro lugar  com 17 pontos e menos dois jogos do que  a líder Real Sociedad, os colchoneros chegam com moral alta e status de único time que ainda não foi derrotado na Liga.  O Barcelona está bem mais irregular, Também tem dois jogos a menos, porem soma 11 pontos e entrou na rodada em oitavo lugar.

O Atlético tem baixas por causa da Covid-19, como Lucas Torreira e Luis Suárez, que testou positivo novamente. Além disso, Sime Vrsaljko e Héctor Herrera ficam fora por lesão.

Barcelona Atlético Madrid
Luis Suarez, atacante do Atlético de Madrid, vai perder a partida contra seu ex-time – Raul ARBOLEDA / AFP

O Barcelona enfrenta uma crise institucional, e Messi, o maior astro, não anda feliz, ainda mais após ser recepcionado por inspetores fiscais no aeroporto depois de jogar pela Argentina.

Além disso, torcedores do Barça recepcionaram o atacante francês Griezmann pedindo que ele respeite o Messi.

Contudo, no fim das contas, os números estão a favor dos catalães, afinal, perderam apenas um dos últimos onze jogos contra os Colchoneros. E a boa notícia: o ex-vascaíno Phillipe Coutinho  estará em campo. Um reforço e tanto que pode fazer  toda a diferença no esquema de Koeman.

 

Comentários