Depois de perder Agüero, que ficará fora de combate por pelo menos três meses, o Barcelona precisará movimentar a janela de transferências de janeiro para suprir a ausência do atacante argentino. Contratado recentemente pelo clube, o camisa 9 deixou o jogo contra o Alavés após sentir dores no peito e precisou ser levado de ambulância a um hospital, onde foi diagnosticado com arritmia cardíaca.

Veja a tabela do Campeonato Espanhol

Sergio Agüero sentiu dores no peito durante partida do Barcelona contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol – Alex Caparros/Getty Images

Com isso, a diretoria do Barça trabalha com dois nomes que seriam considerados ideais para reforçar o setor ofensivo do clube. De acordo com o jornal espanhol ‘As’, o principal alvo seria o atacante Dani Olmo, que pertence ao RB Leipzig e tem contrato válido até 2024. Olmo foi formado nas categorias de base do Barça, onde saiu em 2014, algo que pode influenciar para um possível final feliz.

Dani Olmo, atacante do RB Leipzig, é um dos principais alvos do Barcelona para reforçar o ataque – Martin Rose/Getty Images

O segundo nome trata-se de Raheem Sterling, atacante do Manchester City e antigo deseja da diretoria catalã. O inglês perdeu espaço no time comandado pelo técnico Pep Guardiola desde a chegada de Jack Grealish, na última janela de transferências. Com isso, o interesse do Barcelona deve se intensificar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários