O atacante Robert Lewandowski voltou do Qatar depois de anotar seus primeiros gols em uma Copa do Mundo e já retornou aos treinamentos pelo Barcelona. Contudo, o polonês está suspenso por três jogos devido à sua atitude após a expulsão na partida contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.

Ícones do futebol declaram torcida por Messi na final da Copa do Mundo. Veja a lista!

Dessa forma, o jornal espanhol ‘Marca’ afirmou, nesta sexta-feira (16), que o Barcelona recorreu ao tribunal desportivo da Espanha para suspender o castigo de Lewandowski.

Na partida em questão, Lewandowski foi expulso logo aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o Barcelona já perdia por 1 a 0, fora de casa, no dia 8 de novembro. No entanto, o time comandado pelo técnico Xavi foi valente e mesmo com um jogador a menos, buscou a virada com gols de Pedri e do brasileiro Raphinha.

A expectativa do Barcelona é contar com o atacante no dérbi contra o Espanyol, no próximo dia 31 de dezembro.

Lewandowski não teve uma Copa do Mundo de grande destaque, mas ao lado do goleiro Szczęsny, foi o principal nome da campanha da Polônia. Com seus dois primeiros gols em Copas do Mundo, o atacante ajudou a seleção chegar às oitavas de fina, quando acabou eliminada para a Argentina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários