João Félix é, atualmente, um incógnita no futuro do Barcelona. Embora seja verdade que o meia português marcou o gol da vitória por 1 a 0 contra o Atlético de Madrid, e apareça como um dos destaques da equipe na temporada, é possível que o jogador não permaneça no clube catalão. Isto porque o preço que os Colchoneros pedem pelo passe do jogador de 24 anos, entre 70 e 80 milhões de euros (R$ 374,5 milhões e R$ 428 milhões), aparentemente não convence os torcedores e a diretoria culé.

João Felix - Barcelona
João Félix está emprestado ao Barcelona até o fim da temporada 2023/24 – Foto: Víctor Salgado / FC Barcelona

De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol ‘Marca’, o Atlético de Madrid não está disposto a conceder qualquer desconto em uma possível negociação com o Barcelona, que por sua vez enfrenta problemas financeiros nos últimos anos.

Dessa maneira, a expectativa da diretoria do Atlético de Madrid é não reforçar um rival sem que seja bem recompensado financeiramente.

Na temporada 2023/24, João Félix marcou 5 gols e fez 3 assistências em 17 jogos com a camisa do Barcelona.

Com a vitória diante do Atlético no clássico do último domingo (3), o Barcelona chegou aos 34 pontos e assumiu a terceira posição da LaLiga. Assim, a diferença para o líder Real Madrid caiu para quatro pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários