Corinthians

Barletta é apresentado oficialmente no Corinthians: ‘Realização de um sonho’

O Corinthians apresentou, de forma oficial, nesta quinta-feira (23), o atacante Barletta. O jogador teve destaque na campanha do São Bernardo pelo Campeonato Paulista e chegou para reforçar o Timão para o restante da temporada. E o atleta não conseguiu segurar a emoção de ser apresentado. Isto porque ele já afirmou que o Alvinegro é o seu time do coração desde criança.

“É difícil falar agora, demora a ficha a cair. Não deixo o lado emocional afetar, colocar muito esse sonho que realizei, ficar muito eufórico pode me atrapalhar em treinos e jogos. Mas não está escondido, estou realizando um sonho, estou muito feliz. Antes de vir, já sabia o nome de todo mundo. Isso é uma coisa de primeiro mundo, nunca estive num clube deste. E por ser meu time do coração, que desfrutar ao máximo”, falou Barletta, durante sua coletiva de apresentação.

Barletta é apresentado no Corinthians – Reprodução/Corinthians TV

Além disso, Barletta também contou como acabou sabendo da notícia do interesse do Corinthians. Segundo o jogador, ele e sua esposa ficaram uns três dias sem conseguir dormir.

“Estava em casa, eu e minha esposa, quando a noticia chegou fiquei feliz, foi um baque, ficamos sem acreditar, uns 2 ou 3 dias sem dormir. Fiquei bem ansioso, mas tinha de concentrar nos jogos do São Bernardo, a ficha está caindo agora que estou no CT com os companheiros. Mas foi uma felicidade enorme. Quando contei para o meu pai ele chorou bastante. Ficamos muito alegres”, disse o atacante.

E dentro de campo Barletta?

O atacante ainda acabou sendo questionado sobre aonde prefere jogar. Contudo, se colocou à disposição para atuar onde Fernando Lázaro quiser e disse que sabe esperar por uma oportunidade.

“O que trago é que já passei por tudo, já fiquei no banco, titular, fiquei sem jogar, sei esperar meu momento. Jogo onde o Lazaro achar que devo jogar, no São Bernardo joguei de fora para dentro pelo lado, mas jogo também flutuando. Isso vai se encaixando. Ele sabe onde gosto de jogar, isso é bastante tranquilo”, disse o jogador, que prosseguiu.

“Minha posição em campo é ali, caindo na ponta direita, posso ser segundo atacante como fiz na Chape, atacando a profundidade. Expliquei para o Lázaro, ele explicou as posições, são as mesmas que fazia no São Bernardo”, concluiu Barletta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Felipe Camin

Posts Recentes

Roger vê injustiça em empate do Inter

Após o empate em 1 a 1 do Internacional com o Bahia, o treinador Roger…

27 de julho de 2024

Cruzeiro goleia o Botafogo no Niltão e entra na luta pelo título

O Cruzeiro não tomou conhecimento do Botafogo, neste sábado (27), e conseguiu uma importante vitória…

27 de julho de 2024

Sem Cano e Marcelo, Fluminense divulga relacionados para jogo com o Bragantino

Após duas vitórias seguidas, o Fluminense mede forças com o Bragantino, às 11h (de Brasília),…

27 de julho de 2024

Borré marca no fim, e Inter arranca empate com o Bahia

Em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno, Bahia e Internacional…

27 de julho de 2024

Rony pede desculpas após derrota do Palmeiras em casa

O Palmeiras sofreu a segunda derrota consecutiva e viu a invencibilidade cair no Allianz Parque.…

27 de julho de 2024

Bolasie decide, e Criciúma bate o Juventude pelo Campeonato Brasileiro

Em um jogo bem disputado no Alfredo Jaconi, o Criciúma venceu o Juventude por 2…

27 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!