Na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h, o zagueiro atleticano Réver foi protagonista de grande confusão no Aeroporto de Confins.  Ele viajaria de férias para Porto Alegre com a família quando um garoto de 12 anos, acompanhado dos pais, pediu para tirar foto com o jogador, o que foi aceito. Mas o menino, cruzeirense, fez com as mãos o número seis, indicando a histórica goleada de 6 a 1 da Raposa sobre o Galo em 2011.  Réver tentou agredi-lo, torcendo a sua mão, xingou o menino (segundo testemunhas), entrou em discussão com o pai do garoto e teve de ser contido por seguranças.

Réver, já caminhando (sem camisa) depois da confusão no aeroporto – Reprodução de TV

Após a confusão, Réver e a família do menino  foram levados para prestarem esclarecimentos.
Segundo o GE, no Boletim de Ocorrência, o pai do menor disse que Réver chamou o garoto de safado e vagabundo e ele vendo a agressão ao filho, partiu para o ataque ao jogador. A mãe tentou apartar a briga e foi empurrada pelo zagueiro. Já Réver disse que o gesto do garoto era uma ofensa e por isso reagiu.

O zagueiro perdeu o voo e precisou remarcar o seu voo rumo a Porto Alegre para esta sexta-feira.  Nesta quarta-feira, o vídeo foi postado nas redes e gerou críticas ao jogador. E a coisa piorou quando o Atlético, em nota oficial, deu total apoio a Réver. As redes sociais entraram em polvorosa e colocaram o assunto como o mais comentado no país. Veja o vídeo.

 

Esta foi a nota que o clube postou em suas redes sociais, apoiando o jogador:

Ex-presidente do Atlético,  Sérgio Sette Câmara também deu razão ao jogador. Veja abaixo.

 

Mas a  maioria esmagadora que foi às redes não pensa assim: os internautas criticaram o clube pela postagem de apoio ao jogador nas redes e, claro, a atitude do atleta com um adolescente. Veja algumas declarações.

 

Comentários