Fora de jogo na derrota de 1 a 0 para o Flamengo por conta da Covid-19, o técnico Eduardo Barroca realizou exame nesta segunda-feira (7) para saber se poderá comandar o Botafogo na partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira (9). Como a data do duelo contra o time paulista é exatamente no décimo dia após ter contraído a doença, o protocolo da CBF diz que, caso esteja assintomático, poderá ficar no banco de reservas.

Barroca foi contratado no dia 30/11 e pouco depois foi diagnosticado com o  novo coronavírus, ficando por conta de seu auxiliar Felipe Lucena comandar os treinos e ficar à beira do campo no clássico do Nilton Santos contra o Flamengo. Durante a semana, o técnico contratado sofreu com os sintomas da Covid e fez novos exames.  Esta é a segunda passagem do treinador pelo clube.

O jogo contra o São Paulo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Morumbi, às 21h30 (de Brasília). Se o exame de Barroca não for favorável, ele deve voltar contra o Inter, pela 25ª rodada, no sábado (12).

Comentários