Além da goleada sofrida para o Flamengo, o Vasco saiu do Maracanã com mais um problema para a sequência do Brasileirão. Afinal, o volante Barros precisou de uma cadeira de rodas para deixar o vestiário do estádio, de acordo com o ‘ge’. Ele levou uma pancada forte em dividida com Erick Pulgar e, pouco depois, pediu para ser substituído, mesmo após ter entrado no intervalo.
Não ficou clara, a princípio, qual foi a contusão do jogador. Durante a semana passada, no entanto, Barros vinha reclamando de dores na coxa e chegou a perder alguns treinamentos. Muito por conta disso, foi sacado do time, mas se recuperou e acabou relacionado para o clássico desta segunda-feira. Com os surpreendentes 4 a 0 do primeiro tempo, o técnico Maurício Barbieri decidiu fortalecer o meio de campo e colocou o volante no lugar de Orellano. Com menos de 15 minutos, porém, o camisa 88 precisou sair e chorou no banco de reservas.
Barros, de 19 anos, foi titular em três rodadas do Brasileirão e marcou seu primeiro gol na carreira profissional contra o São Paulo, no Morumbi. Ele disputou a Copinha em janeiro e foi um dos destaques que subiu para a equipe principal do Vasco.
A tendência é que o jovem jogador faça exames de imagem nas próximas horas para definir a gravidade da lesão. Somente então será possível saber se estará à disposição para o próximo jogo, domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio. De qualquer forma, o setor de meio de campo estará reforçado com as voltas de Andrey e Marlon Gomes, que foram eliminados com a Seleção Sub-20 no Mundial da categoria.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários