O jogo entre Santa Fé e Nacional de Medellín, disputado na noite desta terça-feira (3), no Estádio El Campín, em Bogotá, foi interrompido por quase uma hora depois que centenas de torcedores ligados a barra bravas invadiram o campo de jogo para brigar durante o intervalo, quando o placar apontava empate sem gols.

Veja o vídeo:

O tumulto começou quando torcedores do Santa Fé invadiram o campo rumo ao setor onde se situava a torcida do Nacional, que estava ocupando um espaço que antes era destinado a uma organizada. Enquanto os torcedores do Santa Fé voltavam aos seus lugares por imposição da polícia, os do Nacional invadiram o campo e a briga recomeçou. A polícia relatou dezenas de torcedores com ferimentos leves, sem gravidade.

“Os mesmos torcedores. O que houve não pode acontecer em um estádio. Os torcedores que fazem isso são uns desajustados. Não deveriam vir ao futebol. Enquanto eu for presidente do Santa Fé, vou consultar, tentarei não voltar ao estádio”, disse Eduardo Méndez, presidente da Santa Fé.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários