O que era para ser uma festa de despedida se transformou em caso de polícia na cidade de Serra, região metropolitana de Vitória (ES). De acordo com informações do portal ‘UOL’, o atacante Lincoln, ex-Flamengo e atualmente no Vissel Kobe, do Japão, promoveu um encontro entre amigos e familiares, na noite de segunda-feira passada (27), em um condomínio de luxo, mas as coisas saíram completamente do controle.

De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos ficaram incomodados com o barulho do som e reclamaram com a mãe do atleta, mas não foram atendidos. Os agentes, então, foram acionados por volta das 23h para atender a ocorrência no bairro Feu Rosa.

Lincoln defende o Vissel Kobe, do Japão – Divulgação / Vissel Kobe

Ao chegar no local, policiais conversaram com familiares do jogador e outros moradores do condomínio e explicaram que seria necessário elaborar um termo circunstanciado de ocorrência para que a Associação de Moradores pudesse entrar com uma representação contra Lincoln e seus familiares pelo ocorrido.

Em seguida, começou a confusão, com um bate-boca envolvendo a mãe do atleta e um representante da Associação de Moradores. Lincoln se envolveu na discussão e teve de ser contido por amigos e familiares. Para dispersar o pequeno tumulto, os PMs usaram spray de pimenta.

A assessoria de imprensa de Lincoln e a Associação de Moradores do condomínio não se manifestaram publicamente sobre o caso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários